Novidade Filosófica!

Acheron

Imagem
Nas Profundezas de Acheron As orlas inferiores   Porque tudo que levo é o meu silêncio e perpetuado entre os ecos de meu próprio herói, ouço bradar acima de mim, as vozes que no além irei deixar como memórias vivas...   Senti preso em meus cabelos, um alfinete que mesclava a dura forma fractal dos gelos, mãos que suavemente me penteavam, mas que ao mesmo tempo, me lavavam, deixando no rosto a palidez que outrora entre as chamas queimou-me. A quietude das orlas inferiores das brumas, o silêncio que me fez jurar para que pudesse ser levada ao submerso rio. As divisões de mundos já haviam sido feitas, o silêncio havia sido pago. Não pude soar com a voz de minhas cordas, mas nos meus olhos ainda havia preço. Eu vi e senti as profundezas tomarem-me, queria gritar com a alma, expressar a loucura das orlas, das camadas que me envolviam, do apreço, das chamas que me devoravam, das águas que se misturavam entre as três temperaturas , todas ao mesmo tempo. Entravam sobre as ...

Natureza Encarnada




Drosera

 

O mundo vegetal libertado do seu ínfimo, onde permeia a parte funcional encarnado do homem; a parte neuro motor autônomo e periférico, abrangendo todos os nervos enraizados e complexos, estimulando a sensibilidade e os sentidos, chamo-o de gênero ervino. O divino.

Em seus três gêneros, relativamente simbolizando o todo no universo e os três mundos, inclui a junção das cores azul e amarelo, transformando o verde ordinário das ervas. Em base da sua estrutura perfeita, seu segundo gênero usa um modo imitador, na qual em seus dois lóbulos unidos pela base e preso em seu caule liberam antocianinas, um pigmento vermelho; são derivados de sais flavílicos, na qual em seu mundo vegetal usam-no como moléculas de açúcar.


Sua sensibilidade tricéfala equivale ao 100. Em subdivisões, 0.0459136 por lóbulo. Em matéria pura, 5, em cada abertura de tempo, 0.030609 s. Atua em 3 e -3, seu relógio cósmico é 1,4719601443879744757940071211599. Impera perfeitamente nos três mundos, simbolizando a sensibilidade da luz, da origem e da inteligência cósmica. 

Pois, a origem cósmica se dá ao fato das cores e nelas contidos os segredos de seu teor, inserido no homem e na natureza a lei do semelhante; onde atrai e repele em suas dosagens em tratamentos homeopáticos. Em sentido de sensibilidade, a consciência do homem não se diz maior ou menor que a sensibilidade das plantas, pois, a ideia aplicada aos neuro motores, buscam aliviar ou curar por efeito cognitivo através da erva. Em contrapartida, uma diluição em água pura faria o mesmo efeito se por conclave da própria mente ordenar, como placebo.

A sua classe Caryophyllales, isto é, originária, trata problemas expectorante e todo ínfimos de veias profundas, constituindo as milionésimas aberturas de oxigênio.

Sobretudo, as dosagens devem ser administradas na medicina alternativa por herboristas que podem prescrevê-las.

Atua na tosse e para a saúde dos pulmões.


 


Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Os Doze Trabalhos