Novidade Filosófica!

Acheron

Imagem
Nas Profundezas de Acheron As orlas inferiores   Porque tudo que levo é o meu silêncio e perpetuado entre os ecos de meu próprio herói, ouço bradar acima de mim, as vozes que no além irei deixar como memórias vivas...   Senti preso em meus cabelos, um alfinete que mesclava a dura forma fractal dos gelos, mãos que suavemente me penteavam, mas que ao mesmo tempo, me lavavam, deixando no rosto a palidez que outrora entre as chamas queimou-me. A quietude das orlas inferiores das brumas, o silêncio que me fez jurar para que pudesse ser levada ao submerso rio. As divisões de mundos já haviam sido feitas, o silêncio havia sido pago. Não pude soar com a voz de minhas cordas, mas nos meus olhos ainda havia preço. Eu vi e senti as profundezas tomarem-me, queria gritar com a alma, expressar a loucura das orlas, das camadas que me envolviam, do apreço, das chamas que me devoravam, das águas que se misturavam entre as três temperaturas , todas ao mesmo tempo. Entravam sobre as ...

Natureza Encarnada




Solanum Dulcamara


Por exatidão, a flor das eras, por escolha, a flor dos tempos e entre os tempos. Dulcamara é a família generosa do mestre da natureza que leva em seu nome a mensagem da terra, o código dos ancestrais e que nela está um dos dedos de Deus.

Em partes, Solanum simboliza alívio e consolo, descrito por Lineu em 1753. Pela primeira vez, em seu gênero de classes foi determinado o poder de sua espécie e por decreto, a sua beleza, poder e essência na qual por suas sementes serem dicotiledôneas. Nas quais em seu grupo deu origem das eras primitivas. Sendo elas flores dímeras, tetrâmeras e pentâmeras.

Seu raio binário se diz ao 11 que equivale em todos os seus gêneros e espécies, e está desfragmentado em 3,3166247903553998491149327366707 por efeito.

A sensação de doce amargo opera todas as leis psicomotora e traz conforto às articulações, sem esquecer é claro, que os nomes originários permitem o seu uso com moderação por ter um efeito coagulante na qual ela trás em sua letra inicial D.

Buscar informações linguísticas sobre as letras e vogais.


Os nomes oriundos de seu mundo carregam em seu núcleo valores nitrogenados de alto teor viciante e em sua forma molecular traz consigo um alcaloide determinante, que por uso inadequado podem causar dores abdominais e gástricas por intoxicação do próprio alcaloide. Sua defesa natural.

Contudo, sua rica fonte periférica abrange vários sintomas que ao uso responsável pode aliviar a bronquite, o estômago e o intestino.

Seu nome carrega milhares de efeitos por ser da classe primitiva e seu composto energético distribui o efeito inverso permitindo o sistema nervoso absorver a neurotoxina.

A família Solanum abrange um complexo enorme de flores derivadas por seus efeitos, cada espécie trata bravamente seu sintoma, incluindo a parte externa do corpo e os inchaços.


Na tintura suas flores liberam os óleos essenciais que passados em partes inchadas e feridas aliviam rapidamente devido o combustível energético do seu composto viciante que ao entrar em contato com a pele é absorvido e levado ao cerúleo, uma estrutura do cérebro onde funciona os neurônios noradrenérgicos, isto é, a parte funcional que responde ao corpo um tipo de esconder-se, ao mesmo tempo que essa parte corresponde a fisiologia estrutural do sono.

Por efeito, essa planta não só trata as partes funcionais dos pulmões como reage diretamente ao sistema nervoso.

Seus valores binários correspondem ao descendente 5 e por eficácia é o seu tempo máximo de dosagens em um dia.

Seu tempo inicia-se em 23 minutos, suas dosagens são de 2h e 30m e o tempo máximo é de 5h.

 

 Original - Claudianne Diaz

Texto com ©DIREITOS AUTORAIS

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Os Doze Trabalhos