Novidade Filosófica!

Acheron

Imagem
Nas Profundezas de Acheron As orlas inferiores   Porque tudo que levo é o meu silêncio e perpetuado entre os ecos de meu próprio herói, ouço bradar acima de mim, as vozes que no além irei deixar como memórias vivas...   Senti preso em meus cabelos, um alfinete que mesclava a dura forma fractal dos gelos, mãos que suavemente me penteavam, mas que ao mesmo tempo, me lavavam, deixando no rosto a palidez que outrora entre as chamas queimou-me. A quietude das orlas inferiores das brumas, o silêncio que me fez jurar para que pudesse ser levada ao submerso rio. As divisões de mundos já haviam sido feitas, o silêncio havia sido pago. Não pude soar com a voz de minhas cordas, mas nos meus olhos ainda havia preço. Eu vi e senti as profundezas tomarem-me, queria gritar com a alma, expressar a loucura das orlas, das camadas que me envolviam, do apreço, das chamas que me devoravam, das águas que se misturavam entre as três temperaturas , todas ao mesmo tempo. Entravam sobre as ...

Abadon e as Bruxas de Ucayali


                    CLUBE DE AUTORES

Em Abadon – E as Bruxas de Ucayali conta a história de um anjo lançado na sorte pelo seu próprio clã, para aventurar como um homem mortal até entender que sua verdadeira origem é dar continuidade à busca do brasão perdido. Isto, fez com que nascesse por várias vidas até que se apaixonou por uma jovem bruxa.

Ainda que, seu clã que o condenou a um mundo de batalhas fez com que também tivesse seu próprio mundo. Trabalhar, estudar e se formar. Na qual, num curso de história conheceu Sara Deodora O`Hanna.

Formado em história e já recuperado pelos danos que o fizeram viver pelas guerras de seu próprio mundo particular, faz uma promessa de leva-la para o outro lado do reino, Sárvia. Um lugar ainda em recuperação pelos danos de sua própria dualidade.

Ele resolve contar a Sara seu segredo. Suas visões. Ela se torna confidente, mas se recusa secretamente que ele contara toda a verdade. E de repente ele desaparece.

Ela fica chocada com o abandono e sem saber o que tinha acontecido descobre que está grávida.

Sozinha descobre um mundo diferente onde a magia a leva para conhecer sua verdadeira origem e encontra um livro empoeirado de receitas e feitiços. Tudo na vida de Sara se transforma.

Enquanto o desaparecimento de Abadon é a sua mais dura lição de vida, Sara se interessa por bruxaria. Os meses da gravidez passam e ele não volta. Ela dá a luz uma menina.

Ela é iniciada na antiga religião. E passa a confiar na mesma mulher que tempos atrás teria a presenteado com um colar de estrela.

As bruxas de Ucayali usam seus feitiços e rituais para que Abadon e Sara voltem para Sárvia, à terra que um dia foi seus por herança.

Leia também...

Terracota - A BIOLOGIA SISTÊMICA

Terracota - Embriologia - A Ordem 1,0.819

Terracota - Embriologia - A Ordem 0,27.19

Os Doze Trabalhos